Mateus Solano ganha músculos para viver personagem em Liberdade, Liberdade

Publicado há 5 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mateus Solano sempre exibiu um corpo em forma, mas uma silhueta magra, sem músculos, mas agora, para viver o vilão Rubião em Liberdade , Liberdade, próxima novela das 23h, o ator resolveu ganhar um pouco mais de corpo.

Ele tem feito aulas de esgrima, de equitação e também está malhando. O resultado é nítido e já pôde ser visto em uma foto que Mateus Solano publicou na rede social.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na imagem ele aparece sem camisa exibindo os músculos, ao lado da mulher e um amigo. Aos 34 anos, o novo shape do ator rendeu elogios dos segudores. “Nossa, tá forte”, “Talentoso e agora gostoso” e “Você está lindo” foram alguns dos comentários dos internautas.

Em Liberdade, Liberdade, Mateus Solano será Rubião, o intendente da cidade e responsável por defender os valores da família real portuguesa. O personagem se encanta por Rosa (Andreia Horta), filha de Tiradentes (Thiago Lacerda), que no decorrer da trama descobrirá que foi ele quem entregou a luta de Tiradentes para a coroa e matou Antônia (Letícia Sabatella), sua mãe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio