dia 22

Mateus Solano vive expectativa para o The Masked Singer Brasil e confessa: “Nunca imaginei”

Ator estará ao lado de Sabrina Sato, Taís Araujo e Eduardo Sterblitch

Publicado em 13/01/2023

Recentemente, o ator Mateus Solano foi anunciado como jurado da terceira temporada do The Masked Singer Brasil, que estreia na Globo no próximo dia 22. Ele estreia na bancada ao lado de Sabrina Sato, Taís Araujo e Eduardo Sterblitch. Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, o ator adiantou quais são suas expectativas e disse que nunca imaginou que estaria na atração.

Eu estou muito feliz e honrado de ter sido chamado para ser jurado. Nunca imaginei que estaria naquela bancada. Eu acho que não sou bom detetive, mas vou brincar muito com isso (risos). A gente vai se divertir e divertir quem está em casa”, disse o ator de 41 anos.

Sabrina Sato como jurada também é outra novidade da temporada. Em recente entrevista ao portal GShow, a apresentadora alou sobre o convite e garantiu que está preparada para viver esse desafio comandado por Ivete Sangalo. “Fiquei muito feliz com o convite para fazer parte desse time. Além de uma honra, é também uma grande responsabilidade”, disse.

E completou: “O The Masked Singer é um programa para toda família e mostrou desde o começo ser um formato vitorioso, que encanta o público com as apresentações e fantasias lúdicas (que eu amo) e agita as redes sociais com o mistério de quem são os participantes. Tenho certeza que vou me divertir muito”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade