Mário Frias é internado em Brasília

Ator apresentou sintomas de covid 19

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O secretário da Cultura do presidente Jair Bolsonaro, Mário Frias, foi internado às pressas em um hospital da cidade de Brasília, no Distrito Federal. De acordo com a assessoria do órgão que representa, o ator de 49 anos apresentava sintomas de um princípio de infarto.

Informamos que o secretário de Cultura, Mário Frias, deu entrada no hospital Santa Luzia, em Brasília, na tarde desta sexta-feira, com princípio de infarto. Neste momento, o secretário passa por procedimento de cateterismo“, afirmou o comunicado oficial da secretaria de Cultura.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é a primeira vez que o estado de saúde de Frias vira notícia nesta semana. Na última quarta-feira (9), o secretário precisou cancelar vários compromissos de sua agenda política depois de apresentar sintomas da covid 19. Seu diagnóstico, porém, ainda não foi confirmado.

Mário Frias assumiu a Secretaria da Cultura de Bolsonaro no dia 19 de junho, a convite do próprio presidente. Ele substituiu a primeira titular da pasta, a também atriz Regina Duarte. O artista esteve recentemente em cartaz na Record TV, na reprise da novela Os Mutantes.

Com informações do portal NaTelinha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio