Novo secretário da Cultura, Mario Frias vai aparecer como Drácula mau-caráter e abusador em Os Mutantes

O vilão vai se unir a outros vampiros para destruir a humanidade

Publicado há 4 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assunto principal dos jornais nesta sexta (19), o ator e apresentador Mario Frias dividirá sua cena na política com uma presença das mais inusitadas na televisão. Dentro de poucos capítulos o novo secretário da Cultura do nosso país se reapresentará como Drácula na reprise de Os Mutantes, na Record TV.

Isso mesmo! Além de ter sido galã de Malhação e Floribella, o ator também virou mutante na trilogia de Tiago Santiago para a emissora de Edir Macedo. Na história, o vampirão macabro é ninguém menos que a personificação do popular Drácula, das histórias em quadrinho e dos filmes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mario Frias e Louise D’Tuani em cena de Os Mutantes (Foto/Reprodução)

Em Os Mutantes Drácula se une a Vlado (Daniel Aguiar) para tentar derrotar Cris (Mauricio Ribeiro), um dos seres mais poderosos da novela. Mau-caráter e perigoso, Drácula será uma das figuras menos confiáveis da história.

Trapaceiro e muito esperto, ele despertará seu lado machista e abusivo com as mutantes femininas. Em cenas com as atrizes Louise D’Tuani e Maytê Piragibe, Drácula (Mário Frias) agride e abusa das personagens sem dó nem piedade. Que coisa!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais