Marina Ruy Barbosa será esposa de traficante em nova série da Globo

Preparação de elenco deve começar em março

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marina Ruy Barbosa promete ser um dos destaques da série Rio Connection, da Globo, em parceria com a Sony. Como parte da preparação, a atriz passou três meses em Los Angeles e agora intensificou os estudos de inglês.

O time de personagens principais conta com um italiano, um francês e um franco-egípcio. Marina será esposa de um deles. Baseada em uma história real, a trama se passa nos anos de 1970 e gira em torno de uma quadrilha europeia que escolheu o Brasil como ponto estratégico de escoamento de heroína para os EUA.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, o projeto tem direção de Mauro Lima. Silvio de Abreu tem participado da criação dos roteiros. A preparação de elenco deve ser iniciada em março. 

Vale lembrar que a novela O Sétimo Guardião (2018) foi o último projeto do qual Marina Ruy Barbosa fez parte na Globo de forma fixa. Em 2019, ela fez uma rápida participação em Bom Sucesso. A atriz também é cotada para Paraíso Perdido, série de George Moura e Sergio Goldenberg, inspirada em peças de Nelson Rodrigues.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio