Bibi, é você?

Marina Ruy Barbosa será esposa de traficante em nova série da Globo

Preparação de elenco deve começar em março

Publicado em 18/02/2021

Marina Ruy Barbosa promete ser um dos destaques da série Rio Connection, da Globo, em parceria com a Sony. Como parte da preparação, a atriz passou três meses em Los Angeles e agora intensificou os estudos de inglês.

O time de personagens principais conta com um italiano, um francês e um franco-egípcio. Marina será esposa de um deles. Baseada em uma história real, a trama se passa nos anos de 1970 e gira em torno de uma quadrilha europeia que escolheu o Brasil como ponto estratégico de escoamento de heroína para os EUA.

De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, o projeto tem direção de Mauro Lima. Silvio de Abreu tem participado da criação dos roteiros. A preparação de elenco deve ser iniciada em março. 

Vale lembrar que a novela O Sétimo Guardião (2018) foi o último projeto do qual Marina Ruy Barbosa fez parte na Globo de forma fixa. Em 2019, ela fez uma rápida participação em Bom Sucesso. A atriz também é cotada para Paraíso Perdido, série de George Moura e Sergio Goldenberg, inspirada em peças de Nelson Rodrigues.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade