Sigilo

George Moura e Sergio Goldenberg preparam série para Globo

Direção será de José Luiz Villamarim

Publicado em 29/10/2020

Os autores George Moura e Sergio Goldenberg estão preparando uma série para o Globoplay, baseada em quatro peças de Nelson Rodrigues. Trata-se de uma livre adaptação, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

A obra ganhou o título de Paraíso Perdido. José Luiz Villamarim será responsável pela direção artística. Até que as negociações com a família de Nelson Rodrigues fossem finalizadas e posteriormente a produção autorizada, a série vinha sendo mantida em sigilo. 

Vale lembrar que José Luiz Villamarim, George Moura e Sergio Goldenberg acumulam diversos trabalhos juntos, como as minisséries O Canto da Sereia (2013) e Amores Roubados (2014), a novela O Rebu (2014) e a supersérie Onde Nascem os Fortes (2018). 

Atualmente José Luiz Villamarim dedica-se à direção da novela Amor de Mãe. A exibição foi paralisada em março por conta da pandemia de coronavírus. Seguindo protocolos de segurança, a equipe voltou aos estúdios no começo de agosto. A exibição dos novos capítulos é prevista para o primeiro semestre de 2021.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade