Feras

Globoplay compra série da MTV Brasil

Trama é protagonizada por João Vitor Silva

Publicado em 23/10/2020

A plataforma de streaming da Globo, o Globoplay,  comprou os direitos de exibição da série Feras, da MTV Brasil. A trama é protagonizada pelo ator João Vitor Silva. As informações foram divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

A atração estreou no canal de TV por assinatura em 2018. O elenco conta também com Camila Márdila, Mohana Uchoa, Rodrigo Garcia, Túlio Starling e Vinícius Siqueira. É uma criação de Teodoro Poppovic e Felipe Sant’Angelo, produzida pelo canal, em parceria com a Primo Filmes.

A história é contada a partir do ponto de vista de Ciro, personagem de João Vitor Silva. Após o fim de seu namoro, ele volta à vida de solteiro e conta com a ajuda de seus amigos para este momento. O problema é que o jovem ficou estagnado nos últimos anos e precisa lidar com as mudanças no mundo. 

A série de comédia dramática foi gravada e ambientada em São Paulo, na segunda década do século XXI. Os diferentes formatos de relacionamento e o amor na era digital estão entre as abordagens.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade