Saiba mais

Após Covid-19, Vladimir Brichta volta a gravar Amor de Mãe

Adriana Esteves também retornou aos estúdios

Publicado em 09/10/2020

Está marcado para este sábado (10) a volta de Vladimir Brichta aos estúdios para retomar as gravações de seu personagem na novela Amor de Mãe. Ele foi afastado da trama na segunda quinzena de setembro, após testar positivo para o coronavírus.

De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz Adriana Esteves também retornou à novela. O exame dela deu negativo, mas ainda assim, por cautela, o canal da família Marinho decidiu pelo afastamento.

As gravações de Amor de Mãe foram retomadas no dia 10 de agosto, com uma série de cuidados. Foi determinada a redução das equipes e limitado o acesso a alguns espaços. Divisórias de acrílico foram colocadas em áreas de convivência e foram estabelecidos camarins individuais para o elenco.

A exibição dos novos capítulos estão previstas para o começo de 2021. A atriz Eliane Giardini será uma das novidades no elenco. Ela viverá a mãe das personagens Vitória, Miranda e Natália, interpretadas por Taís Araújo, Debora Lamm e Clarissa Kiste.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade