Brincadeira!

Marília Mendonça no BBB 21?

Em interação com o público em sua rede social, cantora comenta sobre sua suposta participação

Publicado em 16/01/2021

Em meio a tantas listas de participantes famosos para integrar o time Camarote do BBB 21, é normal que os fãs fiquem curiosos para saber se seus ídolos estarão presentes na casa. Apesar de todo mundo saber que, até o dia em que a lista for liberada, os participantes devem manter sigilo, muitos perguntam na esperança de receber alguma dica.

A celebridade da vez foi Marília Mendonça. A cantora sertaneja postou em seus Stories a caixinha de perguntas com a brincadeira de “Verdade ou mentira” para seus fãs fizessem suposições. Entre as mais diversas uma chamou a atenção: “Verdade que você vai pro BBB?“. Em seguida, Marília respondeu em tom de brincadeira: “Verdade, confirmadíssima“.

A tão falada lista de participantes será liberada apenas na próxima segunda-feira (18), com nomes de famosos e anônimos. Que já estão confinados em um hotel de luxo na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, desde o início da semana para realizarem testes para o Coronavírus e respeitar o tempo de quarentena.

Já o BBB 21 tem início no dia 25 de janeiro e entre as novidades, terá duração de 100 dias, a maior de todas as edições do programa, novas provas e reformulações das antigas que sempre agradam ao público. Além disso, promete ser a melhor edição de todas!

Então fique ligado! A cobertura completa do BBB 21 você confere no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade