Marília Mendonça aparece ao mesmo tempo em dois canais e a web fica confusa

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (22), Marília Mendonça foi uma das atrações do Ding Dong, quadro do Domingão do Faustão, e deixou alguns telespectadores confusos, já que a estrela estava se apresentando ao vivo no Festival de Inverno, que estava sendo transmitido no Multishow.

Leia: Marília Mendonça retruca piada de Faustão sobre o seu peso e a web comemora

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pelas redes sociais, o público se manifestou. “Pensei que o Ding Dong tava ao vivo mais a Marília Mendonça tá ao vivo no Multishow”, escreveu um internauta no Twitter. “Fiquei confuso vendo a Marília Mendonça em dois canais no mesmo horário”, disse outro.

Saiba mais: No Domingão, Marília Mendonça pergunta para Faustão: “Quando você vai me chamar para comer pizza?”

“Jurava que o programa era ao vivo. Agora lembrei que Faustão não falou placar dos jogos e nem falou a hora em momento algum”, declarou um terceiro. “Marília Mendonça rainha onipresente, no Ding Dong no Faustão e no Multishow”, brincou outro.

Veja:

Após detonar Naldo e ser criticada por Mara, Marília Mendonça rebate a apresentadora

A cantora Marília Mendonça, em comentário numa rede social rebateu inesperadamente a apresentadora Mara Maravilha, que no programa Fofocalizando, exibido no dia 8 de dezembro de 2017, a alfinetou por ter criticado o vídeo em que Naldo aparece chorando após suposta agressão à esposa.

Ao comentar o vídeo, Marília escreveu em seu Twitter: “A primeira atitude de um homem que agride sua mulher após a agressão é o chororô de arrependimento. Acredita não!”.

Entretanto, no programa de fofocas do SBT, Mara disparou contra a sertaneja: “Desculpa amor, você já deu certo em algum casamento? Não tem que se meter não. Tá se metendo demais. Vai cantar que é melhor. Pronto falei”.

Ao comentar um post contendo uma declaração de Karol Conka, a sertaneja inesperadamente escreveu: “Maravilhosa! Vi gente falando por aí que a gente devia se calar, que eu deveria cantar que era melhor e o pior de tudo é ouvir isso de outra mulher, nenhuma sensibilidade, como se isso não pudesse acontecer com qualquer uma de nós! Toda essa visibilidade que temos graças a Deus, tem e deve ser usada para o bem. Acabou o tempo que era cada uma por si só. Hoje somos todas por uma. Não me calo!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio