O outro lado

Marilene Saade se manifesta após interromper entrevista de Stênio Garcia à RedeTV!: “Problema no coração”

Marcos Bulques estava entrevistando o ator para o programa A Tarde é Sua

Publicado em 14/07/2022

Após a repercussão negativa de sua interrupção à entrevista que Stênio Garcia estava concedendo ao programa A Tarde é Sua, Marilene Saade usou as redes sociais do marido para explicar as razões por trás de tão polêmica atitude.

Ela publicou, no perfil do próprio Stênio no Instagram, um vídeo no qual dá sua versão dos fatos. “O Stênio está com um problema no coração. Ele está proibido de ir à academia, de ir a qualquer lugar, porque está com um problema desde o dia que ele fez 90 anos de idade“, assegurou.

Nós fizemos uma viagem, e lá a pressão dele caiu. Ele passou muito mal. Desde então, o remédio que ele tomava para a pressão arterial, há mais de 30 anos, foi retirado. Eu estou monitorando a pressão dele 24 horas por dia, a gente não tem ninguém para ajudar“, acrescentou ainda Marilene.

Os médicos me deram uma incumbência, disseram: ‘Não deixe ele tirar a máscara’. Eu jurei para três médicos que ele não ia tirar a máscara em nenhum momento, e nenhum segundo. Ele sabia disso, ele jurou de pés juntos que não ia tirar“, explicou a loira.

Em outra gravação, publicada anteriormente na sessão Stories de seu Instagram, Marilene fez acusações contra o repórter Marcos Bulques, que conduzia a entrevista.

O repórter não deixou [o Stênio] colocar a máscara. Posso não ter sido educada. Mas eu não fui educada para proteger a pessoa que é meu companheiro há 24 anos“, justificou-se.

Em depoimento ao próprio A Tarde é Sua, Bulques negou as alegações de Marilene. “Em nenhum momento eu pedi para ele tirar a máscara, ele tirou por livre e espontânea vontade. Foi muito triste, humilhante, eu nunca passei por uma situação dessa“, protestou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade