Estreia dia 8

Marieta Severo emociona em chamada de Um Lugar ao Sol: “Já enterrei uma filha”

A veterana vive Noca, avó da protagonista Lara

Publicado em 25/10/2021

No próximo dia 8, a TV Globo vai estrear Um Lugar ao Sol, novela das 21h de Lícia Manzo que substituirá Império. Na produção dirigida por Maurício Farias, Marieta Severo vive Noca, avó de Lara (Andreia Horta), a protagonista da história.

Na chamada divulgada pela platinada, a personagem aparece consolando a neta, que está sofrendo após a morte do grande amor, Christian (Cauã Reymond), que na verdade está vivo e se passando pelo irmão gêmeo, Renato.

“Eu já deixei muita coisa para trás. Eu já enterrei uma filha, e isso a gente sabe, não é a ordem natural das coisas. Mas eu fui em frente, eu superei. Os recados dele no teu celular, você até hoje não teve coragem de apagar? Eu não quero que você sobreviva, eu quero que você viva”, diz Noca.

Em entrevista, Andreia fez elogios sobre a parceria com Marieta. “Foi um sonho trabalhar com a Marieta. Sonho que eu já tinha. Conhecê-la foi infinitamente melhor do que eu teria imaginado. Não poderia ter uma companhia mais maravilhosa”, declarou a artista.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade