Um Lugar ao Sol

Marieta Severo fala sobre personagem em nova novela das 21h: “Passou por coisas terríveis”

A famosa vive a avó da protagonista da produção

Publicado em 06/10/2021

Em Um Lugar ao Sol, novela das 21h de Lícia Manzo que substituirá Império em novembro, Marieta Severo vive Noca, avó de Lara (Andreia Horta), a protagonista do folhetim. A veterana deu detalhes sobre a personagem.

“É uma mulher batalhadora que passou por coisas muito terríveis na vida, mas que tem uma visão muito esperançosa e positiva. E de uma sabedoria de vida… É uma mulher profundamente preocupada com as pessoas ao seu redor”, declarou a artista em entrevista ao Novela das 9, podcast do Gshow.

“Ela tem causas humanas, é comovida com o ser humano. É um personagem que tem um texto que transborda muito essa sabedoria dela. Várias vezes eu me flagrei lendo e falando: ‘Ai, que bacana isso pra mim também!’. Eu adoro a Vó Noca!”, elogiou a atriz.

A famosa declarou que trabalhar na produção foi salvador. “Eu estava em uma situação pessoal muito difícil por causa do AVC do meu marido, em uma situação de pandemia dificílima, perdendo gente muito querida, e em uma situação política do país catastrófica. Então ter a ficção para me salvar disso tudo foi fundamental”, concluiu Marieta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade