Espertinha

Record TV cria estratégia com Gênesis para complicar a estreia de Um Lugar ao Sol

Um capítulo especial do enredo bíblica será exibido no dia do lançamento da platinada

Publicado em 25/10/2021

No próximo dia 8, a TV Globo vai estrear Um Lugar ao Sol, novela das 21h de Lícia Manzo. De olho na concorrente, a Record TV vai exibir na mesma data um capítulo especial de Gênesis, que terá uma duração maior que o habitual e menos intervalos.

Além disso, o roteiro de dez capítulos do enredo bíblico escrito por Camillo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro vai se transformar em 15 capítulos, conseguindo manter a reta final da produção um tempo maior no ar, segundo o jornalista Daniel Farad, do Notícias da TV.

Alguns chefões do canal do bispo querem o folhetim veiculado até o dia 22 de novembro, uma segunda-feira, para também dificultar o lançamento de Quanto Mais Vida, Melhor!, história das 19h da platinada escrita por Mauro Wilson que estreia no mesmo dia.

Contudo, o mais certo é que Gênesis transmita seu último capítulo no próximo dia 12. Depois, entrará em cena uma reprise especial de Os Dez Mandamentos e A Terra Prometida. Nos bastidores do canal, já se comenta que dificilmente os dois dígitos de audiência serão mantidos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade