Internacional

Globo começa a oferecer Um Lugar ao Sol e Quanto Mais Vida, Melhor! para o exterior

As duas telenovelas estão sendo vendidas com 70 capítulos de uma hora cada; novas séries também vão ao mercado.

Publicado em 27/01/2022

O departamento de vendas internacionais da Globo começou o ano oferecendo duas novas novelas para o mercado externo: In Your Place (Um Lugar ao Sol) e A Life to Die For (Quanto mais Vida Melhor). As divulgações estão no perfil da área da emissora no Instagram.

As duas produções inéditas após o intervalo do período de pandemia são ofertadas com 70 capítulos de uma hora cada.

Promoção de Um Lugar ao Sol para o mercado internacional no Instagram da Globo

Já para a atual novela das 19h, vendida como uma comédia romântica, o mote é “O que você faria se tivesse uma segunda chance?”.

No videoclipe que produziu para promoção das obras, a Globo também incluiu as séries originais do Globoplay, como a segunda temporada de Aruanas (com dez episódios de uma hora cada), Under Pressure (Sob Pressão) em quarta temporada, com 11 episódios de uma hora cada.

Hidden Truths II (Verdades Secretas 2) também está no pacote de promoção.

E a Globo já lança teasers para o que virá por aí: Pantanal, nova temporada de Desalma, quinta temporada de Sob Pressão, e a nova temporada de Arcanjo Renegado.

A série As Five também aparece, brevemente, de passagem no videoclipe.

Novela de época e muito referenciada na História do Brasil, Nos Tempos do Imperador não aparece na lista das obras destacadas pela Globo para distribuição no mercado internacional.

Rose Carol Macedo e Neném Leonardo Zanchin em cena de flashback de Quanto mais Vida Melhor Foto Divulgação Globo

Filhas de Eva

A emissora também divulgou que Filhas de Eva está selecionada para o Berlinale Series Market 2022, como única serie de TV brasileira a ser exibida durante a feira de televisão que acontece durante o Festival de Cinema de Berlim.

O título internacional da série ficou como “A Woman’s Fate” e a atração é vendida com 12 episódios de 45 minutos cada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade