Difícil...

Pergunta feita no Caldeirão escancara o fracasso de Um Lugar ao Sol

A novela não foi lembrava quando surgiu a questão sobre astros que fizeram gêmeos em folhetins

Publicado em 13/03/2022

Na tarde deste sábado (12), o Caldeirão teve uma situação inusitada durante o Tem Ou Não Tem. Na última etapa do quadro, a influenciadora digital Virginia Fonseca, que é casada com o cantor Zé Felipe, não soube responder uma das perguntas.

“Fale um ator ou atriz que interpretou gêmeos em novelas”, pediu Marcos Mion. A loira não disse nada, nem no momento que foi indagada novamente. “Gente, eu não sei nome de [ator]…”, comentou a famosa. O ex-BBB Caio Afiune também foi questionado e respondeu Gloria Pires.

Vale destacar que Um Lugar ao Sol, atual novela das 21h da TV Globo, é protagonizada por Cauã Reymond, que vive os gêmeos Christian e Renato. Sendo uma das principais atrações do canal, surpreende que o nome do ator não tenha sido citado.

O enredo sofre de baixa audiência desde a estreia. O veículo de comunicação espera que no mínimo se consiga 30 pontos na faixa, mas a obra dificilmente ultrapassa os 25 pontos. O último capítulo será veiculado no próximo dia 25, sendo substituída depois por Pantanal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade