Fim de semana

Mariana Ximenes, Jonathan Azevedo e Solange Almeida participam neste sábado do Caldeirão com Mion

Atores participam do quadro Toque de Caixa

Publicado em 09/06/2022

Sábado (11) é dia de Caldeirão com Mion. No próximo programa, Marcos Mion recebe Mariana Ximenes, Jonathan Azevedo e seus parceiros que têm a missão de colocar a mão dentro das caixas para descobrirem, apenas pelo tato, o que pode estar dentro.

É o quadro Toque de Caixa. Quem levar a melhor na primeira fase tem a chance de encarar a grande caixa escura, um labirinto cheio de prêmios em dinheiro e trollagens.

No Caldeirola, a jurada musical da semana é a cantora Solange Almeida que chega para se unir aos jurados Juliana Paes, Nany People, Otávio Muller e Robson Nunes para avaliar os calouros do dia, que podem ganhar até 10 mil reais.

Ainda temos a atração surpresa que promete um duo inédito com a convidada da semana. O programa conta também com o Mamãe, Tô na Globo e o Isso a Globo Mostra.

O Caldeirão vai ao ar aos sábados na Globo, após a Sessão de Sábado, e tem apresentação de Marcos Mion, direção artística de LP Simonetti, direção geral de Geninho Simonetti e direção de gênero de Boninho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade