Novidade

Caldeirão com Mion estreia novo quadro: Toque de Caixa

Mariana Santos e Douglas Silva participam do primeiro episódio

Publicado em 01/06/2022

Um sorteio com ‘mionzeiras’. Uma caixa que pode ter, literalmente, qualquer coisa dentro. E um labirinto escuro que esconde muitas surpresas. É exatamente assim – mas com o bom humor típico do programa – que os convidados do Caldeirão com Mion chegam para o novo quadro do programa da Globo, Toque de Caixa, que estreia neste sábado (4).

]Os primeiros convidados são a atriz Mariana Santos, o ex-BBB e ator Douglas Silva e seus parceiros que toparam a brincadeira com a chance de levar para casa o prêmio final, que pode chegar até R$20mil. O jogo começa com um sorteio: quem tira um ‘mionzeira’ começa a brincadeira. A cada rodada, a dupla se divide e escolhe um número no telão.

Primeiro, o parceiro confere o que tem dentro da caixa e faz uma aposta: um ou dois pontos, caso acertem. Depois, o famoso tem 45 segundos para tentar adivinhar o tal conteúdo apenas pelo tato, com ouvidos e olhos tampados. Se errarem, são os adversários que ficam com os pontos.

Quem fizer dez pontos primeiro carimba o passaporte para a segunda etapa do quadro. Na rodada final, as surpresas não param. Quem vencer a primeira parte da dinâmica encara a ‘Grande Caixa’: ou seja, agora o participante precisa entrar na caixa. Nela, o convidado tem um minuto e meio para percorrer um labirinto escuro e apertar os botões que liberam trolagens ou prêmios em dinheiro, que podem chegar a R$ 20mil.

O Caldeirão vai ao ar aos sábados, após a Sessão de Sábado, e tem apresentação de Marcos Mion, direção artística de LP Simonetti, direção geral de Geninho Simonetti e direção de gênero de Boninho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade