Cúmplices do resgate

Maria, Noé e Perpétua planejam invasão ao laboratório de Júlia

Trio se une para resgatar Juno e Lúcio

Publicado em 10/06/2020

Maria (Bianca Rinaldi) está disposta a tudo para salvar os bebês Juno e Lúcio da prisão imposta por Júlia (Ítala Nandi / Babi Xavier). Nos próximos de Os Mutantes: Caminhos do Coração, ela se unirá a Noé (Fernando Pavão) e Perpétua (Pathy Dejesus) num plano para invadir o laboratório da vilã.

Gente, que prazer enorme encontrar vocês aqui!“, festeja a mutante elétrica, recebendo os dois recém-chegados. O trio, então, começa a discutir formas de cumprir sua missão em comum.

“Eu já entrei nesse laboratório. Eu tentei achar minha amiga, a Bianca (Nanda Ziegler). Ela sumiu com quase nove meses de gravidez. Será que ela é mãe de um desses bebês?“, pergunta-se Perpétua.

Ela explica que conseguiu fugir de lá e voltou à concentração para ajudar Gabriel (Leonardo Vieira), um jovem desmemoriado – que Maria nem imagina se tratar na verdade de Marcelo (Leonardo Vieira). “Você seria capaz de levar a gente até lá?“, pede Noé.

Eu posso tentar, Noé“, aceita Perpétua. “Nós vamos unir as nossas forças e vamos ao laboratório. Mas o primeiro passo é encontrar o Toni (Paulo Nigro), a Cleo (Gisele Policarpo) e o Beto (Felipe Folgosi). Aí nós vamos invadir o laboratório e salvar esses bebês“, arquiteta Maria.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade