Perpétua e Beto encontram passagem secreta no laboratório de Júlia

Os dois por pouco não saem ilesos

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Beto (Felipe Folgosi) e Perpétua (Pathy Dejesus) continuam passando por apuros no laboratório de Júlia (Ítala Nandi / Babi Xavier). Nos próximos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração, os dois serão atacados por um mutante lobisomem enquanto vasculham o local.

Calma, Perpétua. Tentar fugir agora pode acionar alguma outra armadilha no laboratório“, aconselha o irmão de Marcelo (Leonardo Vieira), mantendo o animal sob a mira de seu revólver. “Deixa, Beto, eu vou soltar um raio nele“, sugere a mutante elétrica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Beto, porém, é mais rápido e dispara um dardo tranquilizante no potencial agressor, que desmaia. “Mas e agora, Beto? A gente precisa achar o cofre e essa porta não dá pra usar mais“, lembra Perpétua. “Temos que achar outro caminho“, observa o tio de Tati (Letícia Medina).

Eu tô lembrando de uma coisa… A doutora Júlia tinha uma passagem secreta aqui dentro dessa sala. Só não me lembro bem onde“, recorda a mutante elétrica. Os dois então começam a vasculhar o laboratório, até que encontram a tal passagem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais