Resumo dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração que vão ao ar nesta semana

Valente e Gabriela dão de cara com uma blitz policial

Publicado há 23 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 109 a 113 da novela Os Mutantes: Caminhos do Coração, que serão exibidos de 05 a 09 de outubro de 2020, na faixa das 16 horas, na Record TV.

Segunda-Feira 05, capítulo 109 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juli e Metamorfo se recuperam, tentam fugir, mas dão de cara com os policiais. Tufão leva Bianca em um redemoinho. Cléo, Carvalho, Noé e Perpétua se disfarçam de reptilianos e entram no laboratório.

Maria e Marcelo caem em uma armadilha e são presos por uma rede. Luna, Gaspar, Ísis e Vavá chegam ao camping e encontram tudo destruído. Tarso conta que foi ao local da explosão da bomba.

Terça-Feira 06, capítulo 110 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Draco e Telê usam seus poderes e matam os traficantes. Valente e Gabriela fogem. Gór e Metamorfo se preparam para fugir com os bebês. Ari conta a Irma que Samira, irmã gêmea de Maria, está na mansão.

Kídor diz que irá implantar chips de obediência em Maria e Marcelo. Tufão agarra Bianca. Cléo, Carvalho, Noé e Perpétua são surpreendidos pelo Homem-Pesadelo. Sandra e Batista namoram. De repente, Drácula e Bram invadem a casa.

Quarta-Feira 07, capítulo 111 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Valente e Gabriela dão de cara com uma blitz policial. Juli aceita a proposta de Metamorfo de mandar informações sobre os bebês. Marcelo e Maria ficam perplexos ao saber da explosão da bomba em São Paulo.

Cléo, Perpétua, Noé e Carvalho têm pesadelo e acreditam que estão cegos. Sandra grita por socorro. César dá um beijo apaixonado em Irma. Bram revela que foi pago por João para matar Batista. O vampiro fica prestes a morder Batista.

Quinta-Feira 08, capítulo 112 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Valente e Gabriela chegam ao hotel onde estão hospedados. Sandra ouve a sirene da polícia e grita por socorro. Drácula e Bram fogem. Juli avisa a Kídor que Gór e Metamorfo fugiram com os bebês.

Ari liga para Simone e conta sobre Samira. Melquior olha o cetro do poder e vê a imagem de Marcelo e Maria presos pelos reptilianos. Sandra conta para Tarso sobre o ataque dos vampiros. Miguel se declara a Nati. Gabriela inicia mais uma sessão de hipnose com Valente.

Sexta-Feira 09, capítulo 113 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Valente conta que seus pais o educaram para lutar sempre contra os reptilianos. Noé e Perpétua libertam-se do pesadelo. Melquior e Luciano se deparam com Curupira. Marcelo avisa a Kídor que Maria está morrendo e precisa ser socorrida urgentemente.

Maria desperta, mas finge que está desmaiada para enganar Kídor. Juli ordena que Samira tire Clara da mansão e a leve para seu esconderijo. Maria levanta rapidamente, tira a arma de Kídor e a aponta para cabeça do comandante.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais