Eric e Samira derrotam Adamastor e sequestram Juno e Lúcio

Crianças da profecia estavam escondidas no reino de Sibila

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida dos bebês Juno e Lúcio voltará a correr perigo nos próximos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração. Samira (Bianca Rinaldi) e Eric (Tuca Andrada) conseguirão invadir o reino de Adamastor (Victor Wagner) e Sibila (Ingra Liberato) e raptar as duas crianças.

Ao se dar conta da presença dos invasores, Adamastor reúne todo o seu exército para lutar contra os dois aliados de Juli (Babi Xavier). Mas de nada adianta: com suas habilidades sobre-humanas e imbatíveis, Samira consegue derrotar todos os soldados e o próprio imperador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pela humanidade! Ela não pode levar os bebês!“, suplica o marido de Sibila, antes de ser, ele próprio, liquidado pelos poderes da irmã gêmea de Maria (Bianca Rinaldi). Ao ver seu governante desbaratado, ninguém mais na côrte oferece resistência à dupla de vilões terráqueos.

Eu já me comuniquei com os reptilianos. A nave já está vindo pra cá“, diz Samira a Eric, enquanto carrega em seus braços o pequeno Lúcio. “Vai ser um voo sensacional!“, ironiza o ex-namorado de Helga (Preta Gil), trazendo no colo a filha superpoderosa de Bianca (Nanda Ziegler).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais