Alfinetando

Maria critica jogo de Natália no BBB 22: “Morde e assopra”

Atriz não consegue desvendar o jogo de mineira

Publicado em 05/02/2022

Sábado (22), apesar de não ter muita coisa para fazer na casa do BBB 22, é véspera de Paredão e os brothers ainda não fazem ideia de como será a dinâmica, porém, sabem quem eles querem ver na berlinda e saindo. No quarto Lollipop Maria, Eliezer e Vinícius conversam sobre as estratégias.

Vyni comentou com o casal que, assim como Eliezer, comentou com Jessilane sobre a conversa que ela teve com Arthur Aguiar:Eu perguntei para ela na festa: ‘me explica esse rolê aí’. Foi aí que a Jessi me falou que ela nunca ia fazer o que o Arthur [Aguiar] sugeriu para ela e que hoje em dia a única opção dela seria o PA porque ele votou duas vezes seguidas nela”.

Mais tranquilo, sabendo que a amada não está a perigo, como ele disse, Eliezer comenta: “Então eu acho que você não está na reta”, mas Maria não fica tranquila: “Agora não mais, mas depende de quem for o indicado da Líder e se distribuir voto, dependendo de como vai ser a votação”.

E o ficante, curioso não sabe de quem pode ser os votos que Maria receberá: “Quem vota em você? Arthur, Natália…”, ao ouvir o último nome, a atriz não poupa críticas à sister mineira e que está imune nesta semana: “Natália é uma incógnita né? Ela é uma morde e assopra”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade