Manipulação?

No BBB 22, Jessilane nega ameaça de Arthur Aguiar e Eliezer insiste: “Ele planejou isso”

Brother quer que sister veja maldade nas palavras de ator

Publicado em 05/02/2022

No BBB 22, a fofoca de Eliezer chegou nos ouvidos de Jessilane e a sister não gostou do que ouviu, afinal ela garante que não foi ameaçada por Arthur Aguiar, por mais que Eli ainda insista que ele a tenha forçado a votar em Maria para se salvar.

O ator, na verdade, gostaria de planejar votos em Lucas e queria saber se podia contar com a ajuda dela, Linn da Quebrada, Natália e Naiara Azevedo, mas o affair de Maria insiste na conversa de ameaça e Jessilane esclarece: “Não, ele não ameaçou” e Eli pede que ela pense mais: “Não cai nessa”.

E ela avisa que não vai votar em Maria: “Eu não sou melhor amiga de vocês lá do quarto, mas eu, Jessilane, tenho um carinho imenso por essa daqui [Laís], Bárbara, Brunna, pelo Vini… A Maria, a nossa relação, ninguém sabe se tá boa ou se tá ruim. E com você, a gente está construindo essa relação. E eu já tô amando” e o brother continua na sua tentativa de mexer com a cabeça de Jessi.

“Ele viu você sozinha, oportunidade perfeita. Ele foi lá no Queridômetro, viu as suas carinhas e calculou tudo”, diz Eliezer que tem como resposta: “Eu tenho 4 carinhas hoje”, diz a professora. Então ela recebe um conselho: “Não dá um tiro no pé”. Jessilane faz questão de reforçar: “Não vou dar. Essa semana, não vou votar na Maria”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade