Cadê ela?

Maria Beltrão não apresenta o É de Casa e justificativa é dada: “Infelizmente”

A apresentadora perdeu o voo

Publicado em 29/10/2022

Na manhã deste sábado (29), quem ligou a TV para assistir o É de Casa teve uma surpresa. Maria Beltrão, uma das apresentadoras do matinal, não estava presente. Talitha Morete foi a responsável por explicar o que aconteceu com a colega.

“A Maria Beltrão não está com a gente hoje, infelizmente, porque ela perdeu o voo dela ontem aqui pro Rio de Janeiro. Foi cancelado. Ela tinha o último voo, né, a ponte-aérea. Ela ganhou uma folguinha”, brincou a comunicadora durante o esclarecimento.  

“Maria, beijo! Aproveita, descansa, que o dia dela foi longo. Ela acordou cedo, foi gravar com o Almir (Sater), perdeu o voo a noite, foi dormir tarde”, contou Talitha. “Maria trabalhou um bocado. Beijo, querida. Semana que vem estamos te esperando”, declarou Rita Batista.

“Descansa, Maria. Beijo pra você”, disse Thiago Oliveira. “E assiste a gente”, pediu Talitha. Pelo Instagram, Beltrão fez uma postagem na qual aparece ao lado do cantor. “Almir Sater e eu almoçando, pra lembrar que daqui a pouco tem entrevista imperdível no É de Casa”, diz a legenda do registro.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade