Confundiu

Maria Beltrão comete gafe ao vivo e diz que mãe de chef é o pai: “Olha ele!”

A apresentadora se atrapalhou na hora de falar da imagem

Publicado em 27/08/2022

Na manhã deste sábado (27), o É de Casa teve a participação da chef Kátia Barbosa, que foi jurada das três temporadas do Mestre do Sabor. A profissional realizou uma receita de carne seca com abóbora e Maria Beltrão aproveitou para falar sobre a família da cozinheira.

“A mãe e o pai de Kátia, paraibanos, o pai tem uma história linda, né? Trabalhava para caramba para criar filho que não acabava mais. Nove filhos”, destacou a apresentadora. “Exatamente, nove filhos. A minha mãe lavava roupa para fora para ajudar em casa”, declarou Kátia.

“E o meu pai era vigia noturno e de dia fazia cocada”, seguiu a famosa, até que apareceu no telão uma foto da chef com a mãe, Sofia. Nesse momento, Beltrão cometeu uma gafe. “Olha ele!”, disse a comunicadora. “Ah, minha mãe. Tem 90 anos”, corrigiu Barbosa, aos risos.

“Sua mãe! Olha a Sofia! Sofia, um beijo. Será que ela tá assistindo a gente?”, perguntou Maria. “Deve estar, com certeza. Todo mundo avisou”, disse Kátia. “O pai da Kátia, que já se foi, deixava as crianças fazerem bagunça na cozinha, a mãe não”, disse Beltrão.

“Ela tinha medo que a gente se machucasse, mas para as meninas falava assim ‘vamos lá ariar panela, quero essa panela parecendo espelho, quero me ver’. Tenho horror a ariar panela, não tenho nenhuma na minha casa, peguei trauma”, brincou Kátia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade