OUTRAS EXPERIÊNCIAS

Maria Beltrão revela que teve profissão inusitada antes de investir no jornalismo: “Não tinha muita moral”

Apresentadora do É de Casa também abriu o jogo sobre a sua grande inspiração na TV

Publicado em 16/10/2022

Neste sábado (15), a apresentadora do É de Casa, Maria Beltrão, de 51 anos, revelou que já tentou seguir em outra profissão antes de descobrir a sua verdadeira vocação para o jornalismo. A comunicadora contou que sonhava em ser professora e por isso, decidiu cursar magistério para poder educar as crianças, mas que acabou ficando traumatizada após um estágio na escola.

“Eu desde pequenininha queria ser professora. Fiz magistério, naquela época a gente fazia quando estava no ensino médio. Aos 15 anos fui contadora de histórias e fiz o estágio em escola, mas achei que não estava à altura daquilo. Vou ter que educar crianças, não tinha muita moral, isso me assustava um pouco”, afirmou a apresentadora do É de Casa.

Beltrão também revelou que chegou a cursar economia, mas que percebeu que não se dava bem na área. “Tudo eu fazia musiquinha e tinha a da crase. Dava aula de matemática, física, era muito boa em exatas. Fiz dois anos de economia e via que não gostava daquilo, gostava de conversar. Virei para papai e falei: ‘pai quero sair, não gosto disso, quero me comunicar, escrever, quero ser jornalista”, destacou.

Vale destacar que em entrevista à Quem, Maria Beltrão contou quem é a sua grande inspiração como apresentadora na televisão. “Tenho muito a Hebe como inspiração, aquela mania dela de ser muito feliz sempre me representa. Foi ela quem falou para eu não desistir da GloboNews”, entregou a jornalista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade