Casal Power Pombo

Mari e Matheus são os grandes vencedores da quinta edição do Power Couple

Com uma trajetória cheia de controvérsias, discussões, tretas e bom humor, o Casal Pombo venceu a Fênix

Publicado em 24/07/2021

Após 77 dias de confinamento o Power Couple chegou ao fim com a coroação do Casal Pombo como grandes vencedores da edição. Foram dias de luta, dias de glória, muitas provas, brigas e tretas até chegar em uma final inesperada que movimentou a noite de sexta-feira (23).

Quem diria que a disputa final seria formada por casais tão diferentes como Mari e Matheus e Deborah e Bruno? As duas duplas foram opostas em todos momentos e representaram os dois lados que se formaram na casa e foram formados logo no início do programa.

Quando finalmente o momento da revelação, a apresentadora Adriane Galisteu disse que a votação quebrou recordes, não somente da edição, mas foi o dobro da votação da edição final anterior, na qual Nicole Bahls e Marcelo Bimbi foram campeões.

Quem levou para casa todo saldo acumulado durante o programa e o título de Casal Power foram Mari e Matheus. Após uma votação acirrada, ficaram com 63,41% dos votos do público, contrariando às expectativas e terminando com o sonho do Casal Fênix, que não saiu de mãos abanando: eles levaram um Kia Cerato 0KM.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade