Sempre foi assim

Mari não mede palavras e critica Deborah no Power Couple: “Se fez de vítima”

Para influencer, a rival nunca mudou durante o confinamento

Publicado em 23/07/2021

Quem é que não se lembra de quando Bruno acusou Matheus de não saber falar e então causou uma mega treta no Power Couple? Nesse dia, Mari acusou o outro casal de vitismismo e isso foi no Flashback Quebra Power que foi exibido na quinta-feira (22) e que gerou algumas tretas.

A apresentadora Adriane Galisteu lembrou que o Casal Mari e Matheus sempre chamaram os rivais de vítima. Ela quis saber se mesmo após tanto tempo de convivência, eles ainda achavam isso e Mari respondeu: “Vítima é uma palavra muito forte e eu acho que em alguns momentos do programa, a Deborah sim, se fez de vítima”.

A finalista fez questão de falar como ela representava esse papel: “Olhar pra câmera, dizer uma coisa, se contradizer em palavras. Eu tenho a consciência de ser de verdade. Todo mundo que tá aqui sabe que eu sempre fui verdade. Se eu tinha que falar, eu falava mesmo, eu não sou vítima, nunca quero ser vítima. (…) E pra mim, na minha visão, a Deborah sim [se fez de vítima]. Em vários momentos do jogo, não só um. Muita gente tá aqui sentado já presenciou isso e o público também, que ela sim, se fez de vítima em algumas situações”.

Apesar dos dias finais do jogo terem sido mais calmos, ela disse que não queria e nunca quis a piedade de nenhum dos casais: “Quando meus amigos saíram, a maioria saiu da casa, nos últimos dias todo mundo tinha ficado com dó de mim e do Matheus por termos ficados sozinhos na casa eu cheguei a falar em alguns deps que eu não queria esse olhar de dó. Nunca me coloquei nesse lugar e nem quero”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade