Empate técnico

Quem vencerá o Power Couple? Enquete aponta pouca diferença entre finalistas

Público deve escolher seu favorito para levar o título de Casal Power

Publicado em 23/07/2021

A final do Power Couple está marcada para a sexta-feira (23) e o público deverá escolher o seu casal favorito para levar o prêmio e o título de Casal Power da quinta edição. Mari e Matheus disputam com Deborah e Bruno a preferência do público e as preliminares mostram uma situação na qual tudo pode mudar.

A votação que terá fim apenas durante o programa ao vivo está acontecendo no R7.com e os internautas devem votar em seus favoritos. Porém, o site TV e Famosos faz uma prévia da votação e nessa pesquisa os casais estão quase empatados: Mari e Matheus possuem 49,87% dos votos contra 50, 13% de Deborah e Bruno. Um empate técnico.

O Casal Fênix, formado pelo médico Bruno Salomão e a ex-Ronaldinha Deborah Albuquerque sempre mostrou força ao vencer as provas. Além disso, ganhou muitos aliados que ficaram até quase o final do jogo. Por outro lado, eles também conseguiram muitas inimizades e que se juntaram para dar o prêmio a Mari e Matheus.

O jovem casal, conhecido como Casal Pombo é composto de Mari Matarazzo e Matheus Yurley, mais conhecidos por seus vídeos de pegadinhas. O nome do casal foi escolhido para alfinetar os rivais, já que pombo é uma ave menos nobre que a Fênix. Eles também sempre chamaram os rivais de vitimistas e falsos, pois não são coerentes em suas atitudes.

Para quem vai sua torcida?

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade