Pruuu

Mari e Matheus ganham um novo nome no Power Couple: Casal Pombo

Casal decidiu colocar novo apelido para afrontar o Casal Fênix, Deborah e Bruno

Publicado em 18/06/2021

O deboche é marca registrada do casal Mari e Matheus no Power Couple. Os dois, mesmo antes de entrar no Power Couple já são conhecidos pelo público por suas pegadinhas e brincadeiras em suas redes sociais. Eles já mostraram que não estão para brincadeira e gostam de alfinetar o Casal Fênix.

A Fênix é uma ave mitológica e que significa renascimento, pois toda vez que ela pega fogo, renasce das cinzas. Mas, de acordo com o Dicionário Online de Português, pode significar que uma pessoa ou algo é raro, superior e único. E parece que foi esse o significado que Matheus e Mari entenderam que Deborah e Bruno querem passar na Mansão Power.

Por isso, ao voltarem da DR, Mari e Matheus não perderam tempo e se nomearam como Casal Pombo, fazendo referência a uma ave comum e que vive nas cidades, junto do povo. Até mesmo a apresentadora Adriane Galisteu achou graça do novo apelido do casal quando Matheus disse: “Casal pombo, nós vai buscar a fênix!”.

Entrando na Mansão Power, Matheus comemorou olhando para Bruno e Deborah: “Aqui é o casal pombo!” e é claro que eles não gostaram. Após o fim do programa, Li Martins comentou com a amiga que o casal estava debochando dela e do marido, mas que não deveria levar em conta o que eles estão fazendo.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade