Briga de amigos

Mari e Matheus especulam voto de Casal Fênix em próxima DR do Power Couple: “JP e Li”

Devido aos últimos acontecimentos, casal acredita que casais aliados vão trocar votos entre si

Publicado em 13/07/2021

O casais do grupão formado pelo Casal Fênix, Geórgia e Thiago e Li e JP está com as relações abaladas no Power Couple. O Casal Power da semana tem se aproximado dos seus rivais e o sertanejo e a namorada estão nervosos com Deborah, mas não é só isso.

No domingo (11) Li e JP tiraram saldo de Deborah e Bruno e a ruiva está com a pulga atrás da orelha sobre essa atitude do casal. Ela não entendeu como os amigos puderam fazer isso com ela e está bem decepcionada. De olho em tudo, Mari e Matheus estão pensando nos votos da DR.

Essa atitude deles [entregar a punição para o Casal Fênix] fizeram com que eles tivessem conflito com Bruno. Entre Geórgia e Thiago e JP e Li, o Bruno vota em JP”, disse Matheus e a esposa então concorda e acha que na quarta-feira (14) os casais se enfrentarão: “Acho que sim”.

Enquanto isso, no Quarto Faroeste, Deborah lamenta com Bruno o fato deles terem recebido uma punição tão grande, mesmo após Bruno ter dado um puxão de orelha na esposa sobre ficar pedindo para se escolhida para os prêmios: “Mais uma vez a gente sai prejudicado e não prejudicou ninguém”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade