Estúpido

Bruno manda Deborah ficar quieta em dinâmica do Power Couple e internet reage: “Sem noção”

Médico não gostou de ouvir esposa pedindo para ganhar prêmios

Publicado em 11/07/2021

Quem é que gosta de ser chamado a atenção em rede nacional? Bruno sempre chama a atenção de Deborah no Power Couple e, às vezes é até grosso com a esposa. Durante o Jogo da Discórdia de domingo (11), o médico perdeu a paciência mais uma vez.

Durante a dinâmica, Matheus e Mari precisaram tirar 10 mil da conta conjunta de um casal e escolheram o Casal Fênix para receber essa punição. Porém, em outro momento, o casal Geórgia e Thiago puderam tirar um desses castigos e então Deborah pediu para que devolvesse o dinheiro que perdeu.

Além de pedir para que ela calasse a boca, ele também disse: “Tem que parar de pedir, que coisa feia. (…) Para de ser pedinte. Fica feio”. Deborah não gostou, mas ficou quieta enquanto o marido dava bronca na esposa que demorou para se tocar.

O público que assistia no PlayPlus, reagiu na internet. Alguns defendiam Deborah, pois o médico sempre é bem estúpido com a esposa e, por outro lado, disseram que nem o marido aguenta mais as “pisadas na bola” que a esposa dá no programa.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade