Estranho

Thiago também nota mudança em casal no Power Couple: “Eles estavam consolando a Mari e o Matheus”

A transformação de Li e JP está deixando os outros casais de orelha em pé

Publicado em 11/07/2021

Deborah e Bruno notaram que JP Mantovani e Li Martins estavam diferentes no Power Couple, e durante o domingo (11), Thiago e Geórgia também perceberam que o Casal Power está se aproximando de Mari e Matheus. Eles conversaram sobre essa mudança.

“Eu não tô entendendo. Eu não entendi por que a gente estava sozinho cantando ali no after [após a Festa Preto e Branco], e a Li e o JP não estavam, normalmente eles estariam”, diz Deborah para Geórgia e Thiago no Quarto Romance, que é o local em que eles estão passando o ciclo.

O sertanejo então lembrou que, no fim da festa o casal estava consolando Matheus que chorou de emoção: “Eles estavam consolando a Mari e o Matheus, o Matheus estava chorando bastante”, porém, eles não conseguiram enxergar sinceridade em JP.

“Isso é que eu não entendo. Se ele nunca tivesse criticado e falado que [Matheus faz] é show, eu acho que estaria super certo consolar”, aponta Geórgia e Deborah completa: “Mas ele é o primeiro a falar que é show, que não é pra dar ibope. Ele sempre falou que é show, até nas dinâmicas: ‘Não responde porque vai dar palco para eles’. Ele é o primeiro a falar isso”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade