muitos programas

Marcos Mion terá programa de variedades no Multishow

Apresentador terá uma atração interativa ao vivo

Publicado em 28/08/2021

Enquanto se dedica às gravações do novo Caldeirão, que estreia na Globo no dia 4 de setembro, Marcos Mion também já trabalha em projetos para o Multishow. O apresentador terá dois programas no canal pago do Grupo Globo no ano que vem.

Um dos projetos de Mion no novo canal é O Túnel do Amor, um reality show de relacionamentos. No entanto, este não será o único programa do apresentador no Multishow. De acordo com Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Marcos Mion também comandará um programa de variedades.

A colunista informou que a ideia é que o novo programa vá ao ar a partir do segundo semestre de 2022. Marcos Mion deve comandar uma atração ao vivo, que terá várias atrações e a interação constante com o espectador.

Além do reality show e do programa de variedades, Mion deverá se tornar uma espécie de curinga no Multishow. Ele também estará à frente das transmissões do Lollapalooza, festival de música que acontecerá em março de 2022. O apresentador dividirá os trabalhos com Didi Wagner, repetindo a dobradinha da extinta MTV Brasil. Para quem não se lembra, Mion e Didi estrearam juntos no canal musical, apresentando o vespertino Supernova.

Com muito apelo junto ao público jovem, Marcos Mion deve ser a “arma” da Globo para dar um up no Multishow, canal também de pegada juvenil do Grupo. Enquanto isso, na Globo aberta, as tardes de sábado poderão ser ocupadas por Ivete Sangalo a partir de 2022, de acordo com André Romano, do Observatório da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade