Pandemia

Marcos Caruso é confirmado em Sob Pressão – Plantão Covid

David Junior, Marcello Melo Jr., e Roberta Rodrigues também já estão confirmados na atração

Publicado em 31/08/2020

Marcos Caruso estará nos dois episódios especiais sobre coronavírus da série Sob Pressão, intitulados Sob Pressão – Plantão Covid. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, ele viverá uma vítima da pandemia.

O ator será Augusto, um contaminado pelo coronavírus, que ficará internado no hospital de campanha da trama. Ele se junta a David Junior, Marcello Melo Jr., e Roberta Rodrigues, que também já estão confirmados na atração.

A série tinha previsão para voltar ao ar apenas em 2021, em sua quarta temporada. Entretanto, a Globo decidiu inserir a pandemia na trama, nesses dois episódios que serão exibidos ainda este ano. As gravações já estão acontecendo e a emissora criou um hospital de campanha para ambientar a história.

A atração foi lançada pela Globo em 2017 e é baseada no livro Sob Pressão: A Rotina de Guerra de Um Médico Brasileiro, de Marcio Maranhão. A direção é de Mini Kerti, Rebeca Diniz, Pedro Waddington e Júlio Andrade. Andrucha Waddington é responsável pela direção artística.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade