David Junior entra para elenco de Sob Pressão

Ator se junta a Marcello Melo Jr. e Roberta Rodrigues, que também foram confirmados nos episódios especiais

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator David Junior estará nos dois episódios especiais da série Sob Pressão sobre a pandemia de coronavírus. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele vai dar vida a um neurologista, o Mauro.

O artista se junta a Marcello Melo Jr., que viverá uma das vítimas da COVID-19, e Roberta Rodrigues, que interpretará uma enfermeira de nome Marisa, que ajudará no atendimento aos pacientes infectados. Ambos não faziam parte da história antes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sob Pressão tinha previsão para voltar ao ar apenas em 2021, em sua quarta temporada. Entretanto, a Globo decidiu inserir a pandemia na trama nesses dois episódios, que vão ao ar ainda este ano. As gravações já estão acontecendo e a emissora criou um hospital de campanha para ambientar a enredo.

A série foi lançada pela Globo em 2017 e é baseada no livro Sob Pressão: A Rotina de Guerra de Um Médico Brasileiro, de Marcio Maranhão. A direção é de Mini Kerti, Rebeca Diniz, Pedro Waddington e Júlio Andrade. Andrucha Waddington é responsável pela direção artística.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais