Foi feio o negócio

Marcos Caruso revela que Regiane Alves levou cintada de verdade em Mulheres Apaixonadas: “Um horror”

O astro acertou sem querer a atriz durante as gravações

Publicado em 25/08/2020

Nesta segunda-feira (24), o canal Viva estreou a reprise de Mulheres Apaixonadas (2003), trama das 21h de Manoel Carlos. Pelo Instagram, a cantora Tereza Cristina entrevistou alguns nomes do elenco, entre eles Marcos Caruso, que interpretou o Carlão, pai de Dóris (Regiane Alves).

O ator contou que a emblemática cena na qual a vilã leva uma surra de cinto do pai teve que ser regravada, já que foi usado um cinto cenográfico e Ricardo Waddington, diretor do folhetim, avisou que a sequência não ficou realista.

“Aí o que aconteceu, fomos no dia seguinte para o estúdio, Regiane olhou para mim, eu olhei para ela, nós dois olhamos para o cinto, olhamos para o Ricardo e dissemos ‘e aí?’. Aí ele colocou a Regiane numa posição que eu dava cintadas, mas que não pegasse nela, obviamente. Foram 12 cintadas, não pegaram nela 11. A décima-segunda pegou”, contou o artista.

“Ficou uma marca vermelha que eu acho que a Regiane tem até hoje. Foi um horror. Foi a última cintada, ela deu um grito, tá no ar isso. Acabou a cena, nós nos abraçamos, Regiane chorava de dor e eu chorava pela dor dela e pela minha de ter dado uma cintada sem querer. A cena que vocês vão rever foi com sinto de verdade. Até hoje eu peço desculpas. Estou há 17 anos pedindo desculpas”, concluiu Caruso.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade