Canal Viva

Márcia agride Sebastian ao ouvir dele que sentiu saudade dela

O sobrinho do Conde Klaus não espera a reação da cabeleireira ante sua declaração

Publicado em 08/06/2020

Anos atrás, a pequena Ventura foi palco para uma das conquistas de Sebastian (Tarcísio Filho) em Chocolate com Pimenta. A então ingênua Márcia (Drica Moraes), filha do confeiteiro Margarido (Osmar Prado), foi vítima da lábia do sobrinho do Conde Klaus (Cláudio Corrêa e Castro).

Após prolongada ausência depois de ter “feito mal” a ela, como se dizia na época, Sebastian está de volta à cidade. Continua o mesmo galanteador de sempre, e ao encontrar Márcia causalmente diz à cabeleireira que sentiu saudade dela.

Embora no íntimo até possa ficar balançada com essa afirmação, a mágoa de Márcia fala mais alto e ela dá um tapa na cara de Sebastian. O que para o sedutor também pode significar que, no fundo, ela ainda mantém algum sentimento por ele.

Mal sabe Márcia que Sebastian tem uma aspiração bastante audaciosa: ser o novo marido de sua primeira Ana Francisca (Mariana Ximenes), já que ela é uma viúva jovem, rica e bonita, e esse casamento além de conveniente pode também fazer com que a milionária desista de vender a fábrica.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade