Marcelo Serrado renova contrato com a Globo e fica na emissora até 2021

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos atores mais requisitados da Globo desde seu retorno, no início desta década, o ator Marcelo Serrado acaba de renovar o seu vínculo com a emissora carioca.

Segundo o jornal O Globo, Serrado renovou seu contrato por longo prazo e fica na emissora por, pelo menos, mais três anos. Ou seja, até 2021, ele seguirá exclusivo no casting do canal global.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Maitê Proença revela bronca da Globo por participar de vídeo do Porta dos Fundos

Marcelo estava no ar até janeiro como o vilão Malagueta, da novela Pega Pega, que foi sucesso no horário das 19 horas. Agora, ele está de férias e segue esperando ser escalado para futuras produções.

O ator está num seleto grupo de atores que tem contratos fixos com a Globo. Atualmente, vários atores conhecidos apenas assinam por obra. Atualmente, apenas atores considerados indispensáveis assinam contrato por longo tempo.

Serrado está em sua segunda passagem pela Globo. A primeira foi entre o fim dos anos 90 e 2005, quando ele assinou com a Record por longo prazo para participar do ambicioso projeto de dramaturgia da emissora.

Na Record, Marcelo Serrado fez Prova de Amor, Vidas Opostas e Poder Paralelo, sempre sendo muito elogiado. Em 2010, não renovou seu contrato e voltou para a Globo, onde está desde então.

Nesta passagem, Marcelo Serrado já fez novelas como Fina Estampa, Velho Chico e Gabriela, além do seriado Alexandre e Outros Heróis, além dos programas Tomara Que Caia e Popstar.

Serrado é um dos nomes reservados para a novela O Sétimo Guardião, trama polêmica de Aguinaldo Silva que deve estrear no horário das 21 horas, que deverá ir ao ar após Segundo Sol, substituta de O Outro Lado do Paraíso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio