Marcelo Serrado renova contrato com a Globo e fica na emissora até 2021

Publicado em 09/03/2018

Um dos atores mais requisitados da Globo desde seu retorno, no início desta década, o ator Marcelo Serrado acaba de renovar o seu vínculo com a emissora carioca.

Segundo o jornal O Globo, Serrado renovou seu contrato por longo prazo e fica na emissora por, pelo menos, mais três anos. Ou seja, até 2021, ele seguirá exclusivo no casting do canal global.

Veja mais: Maitê Proença revela bronca da Globo por participar de vídeo do Porta dos Fundos

Marcelo estava no ar até janeiro como o vilão Malagueta, da novela Pega Pega, que foi sucesso no horário das 19 horas. Agora, ele está de férias e segue esperando ser escalado para futuras produções.

O ator está num seleto grupo de atores que tem contratos fixos com a Globo. Atualmente, vários atores conhecidos apenas assinam por obra. Atualmente, apenas atores considerados indispensáveis assinam contrato por longo tempo.

Serrado está em sua segunda passagem pela Globo. A primeira foi entre o fim dos anos 90 e 2005, quando ele assinou com a Record por longo prazo para participar do ambicioso projeto de dramaturgia da emissora.

Na Record, Marcelo Serrado fez Prova de Amor, Vidas Opostas e Poder Paralelo, sempre sendo muito elogiado. Em 2010, não renovou seu contrato e voltou para a Globo, onde está desde então.

Nesta passagem, Marcelo Serrado já fez novelas como Fina Estampa, Velho Chico e Gabriela, além do seriado Alexandre e Outros Heróis, além dos programas Tomara Que Caia e Popstar.

Serrado é um dos nomes reservados para a novela O Sétimo Guardião, trama polêmica de Aguinaldo Silva que deve estrear no horário das 21 horas, que deverá ir ao ar após Segundo Sol, substituta de O Outro Lado do Paraíso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade