Vamos pro After

Marcelo Serrado deixa elenco da série Cidade de Deus e volta à Globo para novo projeto

Atração será exibido no canal Multishow e estará disponível no Globoplay

Publicado em 15/07/2023

O ator Marcelo Serrado abriu mão de seu papel na série baseada em Cidade de Deus, que está sendo desenvolvida pela HBO Max em parceria com o diretor Fernando Meirelles, responsável pelo aclamado longa de 2002. De acordo com informações da coluna Play, no portal O Globo, o ator tomou essa decisão graças a conflitos de agenda. 

Serrado, que recentemente encerrou seu contrato fixo com a Globo, optou por priorizar um novo projeto que o trará de volta à líder de audiência. Em parceria com seu amigo Fernando Ceylão, ele desenvolveu o conceito do programa Vamos pro After, que será exibido no canal Multishow e estará disponível no Globoplay.

A atração será um talk show musical repleto de entrevistas, jogos e apresentações de artistas. A primeira temporada contará com dez episódios e corre no núcleo de Raoni Carneiro. As gravações estão programadas para iniciar em agosto.

Beleza Fatal

Apesar de deixar o elenco da série, o ator ainda poderá ser visto na HBO Max. Isso porque em breve Serrado começa a preparação para estrelar Beleza Fatal, a primeira novela brasileira da plataforma. Ele foi escalado para viver um médico, o vilão da história escrita por Raphael Montes.

Segundo a sinopse divulgada pela plataforma, a protagonista Sofia presenciará, quando criança, a injusta prisão de sua mãe, causada pela ambiciosa tia Lola, interpretada por Camila Pitanga. Após esse fato traumático, a menina será acolhida pela família Paixão.

A família sofre com a perda da filha Rebeca, aspirante a modelo, que sofreu complicações por uma cirurgia mal sucedida. Conforme Sofia cresce, ela embarca em uma jornada de vingança com a ajuda deles. Herson Capri e Murilo Rosa também estão no elenco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade