beleza fatal

Fora da Globo, Marcelo Serrado assina com a HBO Max para interpretar vilão em novela

O ator foi escalado para viver um médico, o vilão da história

Publicado em 16/06/2023

Marcelo Serrado assinou contrato com a HBO Max para estrelar Beleza Fatal, a primeira novela brasileira da plataforma. O ator foi escalado para viver um médico, o vilão da história escrita por Raphael Montes.

A informação foi divulgada pela coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. De acordo com a sinopse divulgada pela plataforma, a protagonista Sofia presenciará, quando criança, a injusta prisão de sua mãe, causada pela ambiciosa tia Lola, interpretada por Camila Pitanga.

Após esse acontecimento traumático, a menina será acolhida pela família Paixão, que enfrenta suas próprias dificuldades, principalmente após a filha Rebeca, aspirante a modelo, sofrer complicações por uma cirurgia mal sucedida. Conforme Sofia cresce, ela embarca em uma jornada de vingança com a ajuda deles.

Além de Marcelo Serrado, o elenco conta com nomes como Herson Capri e Murilo Rosa. Recentemente, após 12 anos de contrato com a TV Globo, Serrado encerrou sua parceria com a emissora. No entanto, ainda há projetos do ator a serem lançados no canal, como a série Veronika, que será exibida no Globoplay, e o programa humorístico Tem que suar, do Multishow.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade