Streaming

Dona Beja e Beleza Fatal: HBO Max depena a Globo e forma elenco de peso para duas novelas

Tramas contam com atores renomados e estreiam em 2024

Publicado em 03/12/2023

A HBO Max está a todo vapor com as gravações de duas novelas: Dona Beja, trama de época que ganha mais um remake; e Beleza Fatal, uma produção contemporânea.

Para os folhetins, a gigante do streaming escalou um elenco estrelar, com diversos nomes de peso que fizeram sucesso na Globo.

Sem contrato fixo com a emissora, diversos atores acertaram com a concorrência para as suas duas primeiras novelas, que estreiam em meados de 2024, ainda sem data confirmada.

Camila Queiroz é um grande exemplo. A atriz mal terminou de gravar Amor Perfeito e já iniciou os trabalhos de Beleza Fatal, em que vive a protagonista Sofia. Camila Pitanga, que aparece atualmente na reprise de Paraíso Tropical, será a vilã Lola.

Beleza Fatal conta uma história de vingança com muitas reviravoltas. O autor é Raphael Montes, conhecido por lançar diversos livros, como Bom Dia, Verônica.

Além das protagonistas, o elenco conta com: Giovanna Antonelli, Vanessa Giácomo, Murilo Rosa, Marcello Serrado, Caio Blat, Enzo Romani, Fernanda Marques, Júlia Stockler, Herson Capri, Augusto Madeira, Claudia Alencar, Marat Descartes, Mônica Torres, entre outros.

Grazi Massafera como Dona Beja
Grazi Massafera como Dona Beja

Já a aclamada Dona Beja é mais uma releitura da história de Ana Jacinta, conhecida como feiticeira do Araxá. A obra foi adaptada pela Manchete em 1986 e contou com Maitê Proença no papel principal.

Agora, a protagonista fica por conta de Grazi Massafera. Bianca Bin, David Júnior, André Luiz Miranda e Deborah Evelyn também ganharam papéis de destaque.

Completam o elenco de Dona Beja: Elizabeth Savalla, Levi Asaf, Roberto Bontempo, Kelzy Ecard, Thalma de Freitas, Indira Nascimento, Luciano Quirino, Bukassa Kabengele, Dudu Pelizzari, Claudio Tovar, Isabela Garcia, Gabriel Godoy, Nikolas Antunes, Erika Januza, João Villa, Bruna Spínola, Miguel Rômulo, Tuca Andrada, Danielle Olímpia, Pedro Fasanaro, Virgílio Castelo, entre outros.

Dona Beja terá cerca de 40 capítulos e promete uma narrativa bem ágil, própria para o streaming. A adaptação é realizada pela dupla de autores Daniel Berlinsky e António Barreira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade