Marcelo Medici fala sobre o Abner de Órfãos da Terra: “Sofre de verdade por Sara”

Publicado em 18/05/2019

Em Órfãos da Terra, trama das 18h da Globo escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, Abner (Marcelo Medici) possui interesse em Sara (Verônica Debom). No entanto, a morena só se interessa por Ali (Mouhamed Harfouch). Após uma passagem de tempo, o rapaz segue encantado pela jovem, mas Latifa (Luana Martau) aparece em seu caminho.

Abner sofre de verdade por Sara. Ele briga por esse amor, batalha para conquistá-la, não fica parado, em depressão. Os dois se tornam grandes amigos, e isso dá uma esperança ao meu personagem. Mas essa esperança está com os dias contados!”, disse o astro ao jornal Extra.

Ele vai se encantar de verdade pela Latifa. Graças a Deus que Abner não vai passar a novela inteira apaixonado sem ter nenhum tipo de retorno. Depois do toco que leva de Sara, ele fica bem apaixonado (pela personagem que entrou na trama para se casar com Ali). Só não sei se Abner vai ser logo correspondido por Latifa. Desconfio de que ele não tem sorte no amor”, analisou o ator.

Marcelo também destacou a personalidade de seu personagem: “Às vezes, a gente tem um romance, a relação termina, e essa pessoa fica guardada na vida da gente como uma coisa boa ou ruim. Mas continuar amando alguém sem ter uma relação efetiva é raro, estranho. Me apego ao fato de o meu personagem ser infantilizado. Ele é um Peter Pan, não quer crescer”, pontuou o artista.

Sobre a torcida dos telespectadores para quem deve conquistar o coração de Sara, o ator admitiu que o personagem Ali está ganhando. “A torcida [do público] é por Sara e Ali. Esse casal traz, inclusive, uma mensagem linda, de paz entre judeus e árabes. Meu personagem está no meio dessa história porque, se desse tudo certo entre Ali e Sara, logo de cara, seria chatíssimo. Abner está ali para atrapalhar. Mas tem gente que se identifica com a implicância dele com Sara. Quantos e quantos casamentos não começaram assim?”, concluiu Medici.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade