Marcelo é humilhado por Atílio: “Se você fosse meu filho, eu te daria umas boas palmadas”

Publicado em 06/06/2019

O clima ficou pesado entre Helena (Regina Duarte) e Eduarda (Gabriela Duarte), logo após a esposa de Atílio (Antônio Fagundes) anunciar sua gravidez para a filha. As duas tiveram uma breve discussão, onde a filha acabou deixando a mãe chateada com seus comentários. Mas elas não serão as únicas a brigarem nos próximos capítulos de Por Amor.

Atílio acabará discutindo com Marcelo (Fábio Assunção) durante uma reunião de negócios. Os dois estarão falando de uma viagem próxima da data de nascimento dos bebês, é aí que o filho de Branca (Susana Vieira) resolve provocar o executivo com a gravidez da esposa.

A princípio, o marido de Helena deixará claro que o colega de trabalho e Eduarda estão parecendo duas crianças. “A gente achou competitiva demais a gravidez da Helena”, afirma Marcelo. Logo depois, Atílio dará uma lição de moral no rapaz, que fica ainda mais irônico.

Marcelo conclui que Helena deveria estar curtindo a chegada de um neto e não de um filho. “Se você fosse meu filho, eu te daria umas boas palmadas. Te deixaria uns três meses sem mesada, sem cinema e sem sorvete de sobremesa. Mas como você não é, você tem a minha total indiferença”, concluirá Atílio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade