Em choque

Atriz mirim de Por Amor foge da imprensa e seu visual 26 anos depois é surpreendente

Cecilia Dassi está afastada das novelas desde Viver a Vida (2009)

Publicado em 20/03/2023

Lembrada pelo papel da doce Sandrinha de Por Amor (1997), Cecilia Dassi está afastada das novelas desde Viver a Vida (2009). Ela teve trabalhos recorrentes em novelas e foi alçada ao posto de estrela teen entre os anos 1990 e 2000. Com a maturidade, contudo, a jovem percebeu que não estava feliz com os trabalhos na televisão.

Veja também:

    A atriz que dedica seu tempo a psicologia e orienta muitos dos seus seguidores com ótima didática está com 32 anos e sua aparência impressiona, pois o rostinho de menina se mantém. Hoje, Cecília Dassi está longe até da imprensa, pois sempre nega entrevista para qualquer veículo de comunicação. Apesar disso, a ex-atriz, às vezes, coloca vídeos em suas redes sociais para falar sobre saúde mental. Agora, ela se dedica à psicologia, função que exerce desde que concluiu sua faculdade, em 2013.

    Cecília fez sua estreia nã teledramaturgia quando tinha seis anos de idade quando chamada para participar do episódio Parece Que Foi Ontem na série Comédia da Vida Privada. Em seguida interpretou Sandrinha em Por Amor (1997), de Manoel Carlos. Papel que lhe rendeu quatro prêmios e uma indicação, dentre os quais, o destaque de revelação do ano outorgado pela APCA. Vieram outros trabalhos depois, até a atriz desistir da atuação. 

    Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube:  https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA

    Cecília Dassi reprodução

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade