Eduarda reage mal ao saber de gravidez de Helena: “Você deveria ter esperado que eu tivesse o meu”

Publicado em 05/06/2019

Helena (Regina Duarte) ficou desesperada após descobrir que está esperando um filho de Atílio (Antônio Fagundes), isso porque teme a reação das pessoas que podem falar mal tanto por sua idade, quando por ter acabado de se casar. Mas essa gravidez ainda criará polêmicas em Por Amor.

Assim que confirma a novidade, Helena resolve logo contar para Atílio que fica extremamente feliz, dizendo para a esposa que sempre sonhou em ter um filho com ela. A mãe de Eduarda (Gabriela Duarte), que parece ainda continuar preocupada, fala com o marido que precisa contar a novidade para a filha.

Logo depois, a moça resolve ir até a casa de Eduarda para contar a novidade. “Eu estou esperando um filho Eduarda, eu estou grávida”, diz Helena, deixando a filha chocada com a informação. Ela conta sobre como foi receber a notícia, que inclusive pensou em não ter o filho, mas que agora está feliz e percebe que ela não ficou feliz com a notícia.

“Eu acho que você tem todo o direito, eu só acho que você deveria ter esperado que eu tivesse o meu. O que o Marcelo (Fábio Assunção) e a Branca (Susana Vieira) vão pensar?”, questionará Eduarda, que ficará irritada com a mãe e dirá que é jovem e se casou para isso, mas que a mãe se casou para não viver sozinha. Logo depois Helena fica chateada e resolve ir embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade