POR ONDE ANDA?

Bebê da novela Por Amor reaparece no Domingão com Huck e faz revelação

Victor Tavares falou sobre a sua vida, 26 anos depois de participar da novela de Manoel Carlos

Publicado em 05/02/2023

Neste domingo (5), o ex-ator Victor Tavares, que interpretou o bebê Marcelinho na novela Por Amor (1997), foi um dos convidados do quadro Acredite em Quem Quiser, do Domingão com Huck, para tentar convencer as juradas Déa Lúcia e Lívia Andrade sobre a sua história na televisão. No entanto, nenhuma das participantes fixas do quadro, nem mesmo as juradas convidadas Letícia Lima e Juliana Paes, acreditaram na versão contada pelo rapaz.

“Minha mãe trabalhava em um shopping. Um dia, falaram com ela: ‘Seu filho é muito carismático. Leva ele lá [para fazer testes]”, relembrou ele sobre como conseguiu o seu papel para fazer parte do elenco da novela de Manoel Carlos.

Ainda no programa, Victor Tavares revelou que abandonou a vida artística e hoje atua como engenheiro de sanitária ambiental. “Depois, minha família mudou para Santa Catarina. Continuei fazendo curso de teatro, tentando, mas o pólo [para atores] não é no Sul. Fiquei tentando, mas quando fui chegando na adolescência, fiquei desanimado, por tentar, tentar e não conseguir nada. Então, parti para a área de exatas”, contou ele.

Na trama exibida no horário nobre da TV Globo em 1997, Marcelinho era o filho de Helena (Regina Duarte) trocado na maternidade pela protagonista. A mãe de Maria Eduarda (Gabriela Duarte) havia tomado essa atitude após ver que o seu neto havia nascido morto, já que ela e Maria Eduarda haviam dado à luz no mesmo dia.

O ex-ator Victor Tavares
O ex ator Victor Tavares

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade