Marileide Félix

Mara Maravilha posta foto na qual dá selinho na mãe e revela sonho impactante

A apresentadora disse que sentiu um aperto no coração de saudade

Publicado em 03/12/2020

Nesta quinta-feira (3), Mara Maravilha usou o Instagram para compartilhar algumas fotos antigas nas quais aparece com a mãe, Marileide Félix. Em um dos registros, a comunicadora aparece dando um selinho em Marileide, que faleceu em 2013, aos 61 anos.

“Sonhei com ela e ela estava tão linda, radiante… Geralmente não lembramos o que sonhamos mas esse sonho foi algo especial, foi de Deus… Ela estava dentro de uma grande piscina bem azulzinha de costa, quando vi sabia que era ela, fiquei com receio de me aproximar mas ela virou de frente pra mim”, disse a apresentadora.

“Eu conseguia ler o que ela pronunciava lentamente nos lábios, eu te amo, foram umas três vezes, eu te amo, no movimento dos lábios, lindamente ela repetia, eu te amo… Estou feliz e impactada com esse sonho que me lembro nitidamente, inclusive com outros detalhes… Uma saudade gostosa apertou meu coração. Te amo minha mãe!”, concluiu Mara.

Vale lembrar que a apresentadora segue contratada do SBT, mas está fora do ar desde que foi afastada do Triturando. Recentemente, a emissora lançou uma chamada sobre a ‘família SBT’ e Maravilha não estava entre os artistas que estrelaram o comercial.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade