Tenso

Mara Maravilha diz que relação com Xuxa não é mais como antes e chama Angélica de “ótima atriz”

A apresentadora ainda disse que Eliana é muito ética

Publicado em 15/10/2020

Na noite desta quinta-feira (14), Mara Maravilha participou de uma live comandada pelo jornalista Marcos Michalak no perfil do Instagram. Em certo momento, a famosa foi questionada sobre como está a relação com Xuxa e Angélica.

Mesmo sem ser indagada sobre Eliana, a artista decidiu começar falando sobre a colega de emissora. “A Eliana, eu tenho contato, fiz o programa dela, o quadro Minha Mulher Que Manda, antes do Gabriel [Torres, marido da estrela] ir para a Record. Ela é uma colega muito ética”, elogiou a apresentadora.

“A Xuxa, eu amo a Xuxa, vou continuar amando, mas não é mais como antes, pelo menos agora pra mim. A Angélica eu acho ela uma ótima atriz. Literalmente uma ótima atriz”, disparou Mara, que recentemente teve a permanência garantida no SBT.

Vale lembrar que Maravilha chegou a fazer uma postagem no Instagram direcionada para Angélica. A esposa de Luciano Huck respondeu, e depois apareceu ao lado de Xuxa e Eliana curtindo um fim de semana. Mara chegou a fazer uma postagem na web que alguns internautas desconfiaram ser uma indireta.

Assista no instagram de Marcos Michalak:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade